CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE.

No último dia na câmara dos vereadores de Camaragibe, no primeiro semestre, era assim que estava até ás 10:08. Devemos lembrar que o horário de iniciar é 9:Hs.


Esse é o vereador Beto Acciolly, foi ele o primeiro a aparecer para a última sessão. Depois ás 10:23Hs apareceu o vereador Alamar, às 10.3l entra o ex vereador, hoje alto funcionário da prefeitura, que parece que estava por lá para ver como seria a votação do projeto enviada pelo prefeito a essa casa na segunda feira no fim do dia para uma votação em regime de urgência.
      Por fim, às 10;43 o Presidente da câmara entra e dá inicio a última sessão do semestre.

 A sesão foi toda tomada com o projeto enviado pela prefeitura para beneficiar os catadores. A vereadora Maria Jose, se revoltou com o valor oferecido pela prefeitura, e também porque a prefeitura tem esse vício de mandar os projetos no fim da tarde na véspera da sessão, fazendo parecer que o culpado pelo que der errado foi dessa casa.
         A vereadora queria que os catadores ganhassem um salário mínimo, mas pra isso teria que ter tempo para debate entre eles, mas como chegou na véspera da sessão não haveria tempo, ou eles diziam sim aos valores oferecidos pela prefeitura ou os catadores só receberia o voto em agosto, quando eles deverão voltar das férias de 45 dias.
        FÉRIAS, AGORA SÓ EM AGOSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário