CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 9 de outubro de 2011

SAIU NO BLOG DE EDVAN BARBOSA

terça-feira, 4 de outubro de 2011PT DE CAMARAGIBE ENTREGA CARGOS.

A estratégia petista de lançar pré-candidatos em municípios estratégicos, especialmente na Região Metropolitana do Recife, teve sua primeira consequência, em Camaragibe. Ontem, o partido entregou os dois cargos que possuía na administração do prefeito João Lemos (PCdoB). O PT tomou a decisão para trabalhar o nome da ex-deputada Nadegi Queiroz, recém-filiada, para a Prefeitura, mas o prefeito já sinalizou que lançará o vereador Alamar Júnior (PR) para sua sucessão. Com isso, deixaram a gestão municipal os petistas Daniel Passos (Fundação de Cultura de Camaragibe) e Orlando Moreira (Secretaria de Esportes













Opinião











Ceça e Feliciano deixaram os cargos que tinham na secretaria da cultura, mas não pretendem deixar os artesãos de Camaragibe, um grupo pelo qual eles tanto lutaram, nessa sexta feira eles se reuniram com alguns artesãos da cidade e se colocara a disposição deles para não deixar cais o que eles tanto lutaram para ter, na oportunidade formaram um assossiação e vão partir para não deixar a peteca cair.
      O problema é que o PT apóia a Valderez e o PCdoB apoia Alamar do PR. Como na política não existe oposição, depois das eleições estarão unidos novamente e tudo volta ao que era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário