CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DANÇA DAS TETAS

Na última sessão do ano passado, o vereador Alamar deixou o cargo de vereador para assumir uma secretaria oferecida pela prefeitura. Quem deveria assumir o lugar do vereador Alamar seria o sr. Francisco, também conhecido como Chicão, só que o sr. Francisco tem uma colocação na prefeitura e ontem, dia 3.01.2012, tudo já combinado para a posse do sr, Francisco algo aconteceu que adiaram a posse do Chicão para hoje, dia 4.01, às 10hs.
          Como tudo na política é sempre bem organizado, quando cheguei às 9.30Hs, o homem já havia tomado posse e ido embora, muitos vereadores chegaram ainda depois de mim, assinaram o que tinha para assinar e foram também.
         Conversei com um que havia acabado de chegar e já se preparava para sair, se havia visto a posse do novo vereador, que segundo eu estava sabendo ele ficaria como vereador por um més, mas fui informado que ele havia assumido com uma mão e com a outra renunciou devendo entrar em seu lugar o ex vereador, Zezito.
         Eu acho que a teta da prefeitura dá mais leite. O que eu entendi menos ainda é que o Zezito não ficará por muito tempo devendo, ainda no primeiro semestre, voltar o Alamar.
Isso chama-se A DANÇA DA TETA



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário