CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OBSERVAÇÃO DE UMA VIZITANTE A ESTA CIDADE

Prezado Ernesto,




Procurando pela Internet o site da Prefeitura de Camaragibe tive o prazer de localizar o seu blog, inclusive o único da Internet que fala daquela Região. Muito importante esta sua iniciativa, pq Camaragibe é uma cidade tão bonita e ao mesmo tempo tão desvalorizada.



Na última sexta-feira (27) fui dormir na casa de uma familiar em Tabatinga e por acaso no outro dia logo cedo o pneu da moto estourou e precisei pegar um ônibus para voltar para o bairro da Iputinga aonde resido.



Era umas 5hs da manhã quando tentei pegar um ônibus, me vi num inferno, pq ônibus não tem naquela região, passou mais de 30 minutos para passar um ônibus que foi o Tabatinga, completamente lotado, super lotado mesmoo, desistir de pegar. Então, esperei o próximo, que também veio muitoooo lotado. Tentei ligar para a Teletaxi, que também não poderia me pegar naquele local. Me vi no fim do mundo. Então fui andando do KM 4 da Estrada de Aldeia até a praça de Camaragibe para tentar outra opção e pude perceber como a localidade é muito rica ambientalmente falando, porém está muito suja e mal habitada.



Gostaria de pedir sua ajuda para tentar fazer algo por aquela localidade, solicitar um transporte de qualidade e limpar a margem dos rios, que são tão lindos e estão tão sujos.



Pude perceber que a comunidade local é bem humilde e sem recursos para lutar por algo.



Acredito que você conhece tão bem a cidade. Você poderia me ajudar?



No Aguardo,



Débora Vilela

ASSIESPE


Isso só dá vergonha a quem tem. Camaragibe poderia ser muito linda, mas não com essa administração. Espero que não faça herdeiro. FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário