CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATAL OU CARNAVAL?.

Nunca pensei que um dia alguém fosse confundir natal com carnaval, está certo que o povo gosta mais do carnaval do que natal. Está certo que com o tempo tudo muda só não esperava mudar tanto. Pra quem saiu nesse dia 24m onde foi armado o natal da cidade? O que ví, principalmente na Pe Oséas Cavalcante foi carnaval, feito ou autorizado pala prefeitura até às 3hs da madrugada.
      Na Coimbral vi muitos carros indo comemorar o natal com seus familiares com muita ordem, só não entendi o que significavam os fogos que saltavam.
     Agora ás 6hs da manhã um carro de som é ligado com músicas que nada dizia com natal.
     Então a coisa é como eu sempre pensei, não existe nesse dia nada de natal é na realidade só um dia bom para os sabidos venderem fantasia para um povo facilmente iludida pela mídia.Ninguém sabe o dia real do nascimento de Jesus, podem comemorar qualquer coisa, menos o nascimento do Salvador do Mundo, completamente esquecido por uma grande parte do ser humano. São gente que só acreditam que o mundo vai acabar quando a morte chega.
       Espero que Deus possa ter compaixão com esse povo perdido. Quero só lembrar a esse povo que pensa que o nascimento de Jesus foi realmente nesse dia e hoje troca seu nascimento com a festa da carne.
   JESUS NASCE TODOS OS DIAS NOS CORAÇÕES DAQUELE QUE VERDADEIRAMENTE O AMA.

Paz para todos



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário