CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 30 de dezembro de 2012

PREFEITURA CORRE

O Dr.João Lemos só tem mais dois dias para terminar o que não conseguiu em dez anos. Ele vai tentar entregar ao povo de Ca,aragibe a porta do Hospital Geral da cidade que não foi construido, foi reformado e ainda falta muita coisa para conseguir ser um CEMEC de hoje.
      Como o próprio Dr.João Ribeiro de Lemos me mostrou, foram cincoenta e sete obras começadas mal ou bem acabadas, inúteis ou não. Quantas com mais de um mês que ainda estão inteiras? Isso é o que o povo vê. Vamos perguntar aos funcionários o que fizeram por eles? Que tal o PCC da educação, aprovado em abril de 2012 para início imediato, nem o prefeito fez nada nem o, na época vereador e hoje vice prefeito e secretário da educação. Tenho uma suspeita de que a indicação de Chicão tenha sido desse mesmo ainda vereador João Bosco.
     Pra quem não sabe, O vereador Bosco era muito amigo do Dr. João Ribeiro de Lemos, a qualquer momento poderá coloca-lo no segundo quadro. Alias nas eleições eu avisei, "Pense bem antes de votar para não se arrepender depois."
Não pelo grande  empresário Jorge Alexandre que andava por um caminho um tanto desconhecido.
      Agora só falta Deus para confiar...
      Dois dias e   XÔ DR. JOÃO RIBEIRO DE LEMOS
     O SR.PODE ATÉ VOLTAR UM DIA MAS NÃO PELO MEU VOTO E MUITO MENOS APOIO.
      O teatro que deverá ser inaugurado hoje ou amanhã, não vi nada de extraordinário que levasse tanto tempo pra ser terminado .TCHAU DR. JOÃO LEMOS, POSSO GARANTIR QUE NÃO ESTÁ DEIXANDO NEM UM PINGO DE SAUDADES.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário