CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

QUEM FAZ NÃO OBEDECE

Quem faz a lei é quem menos obedece, Como é que pode? A prefeitura inventou uma lei que não poderia colocar resto de construção em via pública e quem mais colocava era ela mesma.Como vimos na construção daquele posto de saúde inacabado frente da igreja Batista no centro de Camaragibe. Gastou dinheiro público para fazer calçada no centro de Camaragibe e como já mostrei diversas vezes, quem mais obstrui as calçadas são os carros da prefeitura, Agora proibiu a entrada à esquerda indo sentido Recife na rua Padre Oseas Cavalcante, como ninguém obedecia fechou com os cones












AÍ estão os cones, me encostei num poste para ver quem seria o primeiro, vieram duas motos acho que da guarda, um me viu já preparado para o flagrante e tratou de passar direto o outro foi esse












O pior é que o chefe deles me informou muito seguro que eles conhecem as leis, podem até conhecer só não cumprem. Não fiquei ali nem dois minutos. Que vergonha!!
Uma vez um guarda que estava na frente do Mercado Público estava multando carros parados na frente do Mercado e como eles mesmo já haviam me informado que ali era permitido eu fiquei sem entender e perguntei porque eles parava na frente na antiga biblioteca e não eram multados ele grosseiramente me informou que ele parava em qualquer luga e me deu a placa do carro dele para que eu fotografasse, só não fui, primeiro por que não estava ali por perto e por achar que ele poderia estar com algum problema dificil de resolver em casa.
O bom exemplo deve vir de casa.




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário