CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 18 de julho de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fui procurado pelo sr,Igor Teixeira do  PSL, que me reclamou de uma postagem minha que falava de candidato ficha suja, publicado pelo JCOLINE, dois candidatos barrados pelo TCE, a sua candidatura e aproveitei o assunto político e informei que corria também nos bastidores da política que o partido do PSL não havia dado permissão para que ele, no momento, concorrece ao cargo por ele almejado.
         Infelizmente ele tem alguns amigos que foram dizer a ele que eu o coloquei como ficha suja, ora isso nunca foi dito, foi só uma interpretação errada e maldosa dos seus amigos. Eu nunca podia dizer que ele tinha ficha suja pois ele está querendo entrar na política agora. 
         O único que pode dizer porque é seu próprio partido o que eu sei é que não foi por ficha suja, ele não está no momento concorrendo a uma vaga de Deputado Federal , mas segundo ele, ainda há uma esperança
         Quero informar ao meu amigo Igor Teixeira é que não posso modificar o que já postei porque não ofendi ninguém, muito menos sua pessoa.
          O mundo político é assim, jogo de interesse. Quem não aguenta, pula fora, ou então não bula com os outros. 


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário