CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 3 de agosto de 2014

O QUE FIZERAM COM O TEATRO


Eu sou um dos poucos cabeça dura que não consigo ver grandes e importantes obras da gestão de Jorge Alexandre.
       Nada tenho contra sua pessoa ou sua equipe, mas ouço muitos falarem que a prefeitura está trabalhando muito pela cidade e eu não consigo ver. Pra falar a verdade uma grande obra dessa gestão está o Mercado Público, mas é só. Alguns falam da creche da Tabatinga que foi, bem ou mal, inaugurada tanto na gestão anterior e nessa. Muitos recapeamento beneficiando alguns vereadores que aproveitou para sair na foto talvez pra próxima eleição.
       Por esse motivo procurei um forte secretário quando fiz muitas perguntas e entre elas como estava a obra do Teatro. O secretário não mostrou interesse pelo teatro, pelo que eu entendi o gasto seria muito alto, um vereador deu uma idéia para o teatro e ficou de lançar a idéia.
       No dia seguinte sai no programa do Jonas a fala do secretário da cultura, Sr.Anderson Neves, cheio de ideias para fazer o teatro andar. Disse ele que nesse fim de semana teriam uma apresentação, gratuita, teatral.
        Quem não foi ontem ainda bode ir ver hoje às 19hs.
         O que posso dizer é que mesmo não tendo um teatro pronto, a peça foi ótima, uma beleza. Com um bom público.Na semana que vem mais começando na sexta.
         O que deixou encucado foi um secretário de grande conhecimento ignorar a ação do outro secretário da mesma gestão.
          Fiquei sabendo que o teatro está com as obras paradas pelos gastos já feito na gestão anterior e a fortuna que falta para termina-lo.É uma pena!   
          E eu continuo procurando grandes obras nessa gestão, fora o mercado.
          Quanto as trocas de lâmpadas que tem sido muito divulgado, uns dizem que é uma obra pertencente a Celpe mas tem quem diga que é da prefeitura...

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário