CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TRÊS MESES DE MERCADO

Depois de três meses de construção do mercado público, essa obra estava programada para 240 dias, agora no final desse mês de Agosto estamos terminando o terceiro mês, como vai a única obra dessa prefeitura.
     Na entrada do mês de agosto descobriram que o solo não aguentaria o peso do novo mercado. Foi feito um estudo do solo e descobriram que teriam de fazer um refosso no solo. Qual o prejuízo? Deve ter um aumento no custo e um atrazo, até agora de 30 dias, podendo ir pra mais.















O Sr.Silvio Azevedo do CEDEC solicitou que quando eu tivesse alguma dúvida me dirigisse a ele e o mesmo me esclareceria só que não consigo encontra-lo em nenhum horário no local, via fone. Como a obra está terminando o terceiro mês e não consegui ouvir o lado da prefeitura, resolvi colocar o que apurei até ontem. Talvez eu poderia entrar em contado com o Sr. Zinho mas esse também é difícil acha-lo na prefeitura.
 Estou pronto para ouvir qualquer um da prefeitura.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário