CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VIGILANCIA SANITÁRIA

Recife: Vigilância Sanitária interdita McDonald's do Derby

Muito lixo encontrado no McDonald's do Derby (Foto: Divulgação / Secretaria de Saúde)(Foto: Divulgação / Secretaria de Saúde)
A lanchonete McDonald's da Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, região central do Recife, foi interditada pela Vigilância Sanitária municipal nesta segunda-feira (25). O estabelecimento está em reforma e, segundo o órgão municipal, sem condições de continuar funcionando enquanto o trabalho não for concluído.
Durante a inspeção, a equipe encontrou muita poeira e condições higiênico-sanitárias inadequadas para a venda de alimentos.
A interdição permanece até que a reforma seja concluída e as adequações necessárias sejam feitas. A loja responde a um processo administrativo sanitário e pode pagar multa que varia de R$ 40 a R$ 400 mil.A aréa onde ficam os tanques de refrigerante estava também com carrinhos de limpeza e lixo, segundo a fiscalização. 




Se a vigilância Sanitária fosse trabalhar nos bares e restaurantes que ficam na avenida Belmínio Correa ia interditar tudo quando o governo estivesse recapeando essa avenida.
      Dois pesos duas medidas.

Potiguara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário