CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O BOM É QUE O SINDICATO ESTÁ CERTO

EM CAMARAGIBE, O GRUPO DA DISCÓRDIA DO SINDICATO ELEITOREIRO, POR IGOR TEIXEIRA



Não bastando todos os boatos que o sindicato eleitoreiro vem disseminando na cidade, semeia a discórdia entre os servidores, provoca desavenças entre as classes, ataques entre os trabalhadores, pessoas “do” e “ligadas” a ele, usa os menos desprovidos de senso crítico para atacar os próprios colegas. Querem obrigar a todos agir como zumbis, teleguiados, vítimas de verdadeiras lavagens cerebrais, seguindo como seres impensantes e cegos, usando a massa unicamente para seus interesses politiqueiros, infelizmente falta muita informação aos próprios servidores, que se deixam levar por todas as inverdades divulgadas pelo grupo da desinformação. Será que isso é contagioso? Estarão todos os servidores em risco?

Quais são os boatos lançados no meio políticos? Será que quem está fugindo de um encontro entre o sindicato e a prefeitura é o sindicato? Quem aprovou o PCCV e quando assumiu o poder negou,foi o sindicato? Quem solicitou tres meses para devolver a maternidade e já vamos em oito foi p sindicato?Foi o sindicato que prometeu entregar o mercado em 8 meses e já vamos em 17 meses? Foi o sindicatos que gravou num cd que faria a cidade de Camaragibe em uma cidade bem iluminada? Foi o sindicato que secou o açude do Timbi? Foi o sindicato que boatou que faria uma UPA na frente da FOP?

Se tem alguém fazendo lavagem cerebral seria o sindicato ? É uma pena mas quem está desinformado é só o Sr Igor, alguns muitos vereadores e toda cúpula do governo.Quem sumiu com o dinheiro FUNPRECAM?
Acho que a cabeça que foi lavada foi a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário