CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ATO PÚBLICO NO MP

Com um atraso de um ano, o MP resolveu dar uma explicação ao povo de Camaragibe do porque da maternidade da família ainda está fechada, já que o MP não mandou fechar e sim fazer alguns retoques que acabariam em um mês e a prefeitura pediu três meses e já vamos em um ano.
         Claro que falando em termos técnicos, não entendi nada, mas como eu só fui pra saber se realmente eles iriam reabris, algum dia a maternidade que já foi motivo de grandes elogios em épocas passadas.
        Se eu não me engano, foi a secretária da saúde que mostrou os problemas que estavam surgindo em São Lourenço que além de receber cidades vizinhas onde não haviam maternidade estavam também recebendo pacientes de Camaragibe que tinha uma Maternidade ainda fechada que mandava pacientes pra aquela cidade e os insumos ia por parte, tendo de usas os da casa atrapalhando seus trabalhos que já era difícil.
         Na vez da fala do secretário, o mesmo quiz mostra que quando mandava um paciente os insumos iam juntos.O que foi desmentido pela secretária de S. Lourenço e ameaçou mostrar provas, mas o secretário de Camaragibe, achou melhor abafar o caso, na realidade o que interessava ao povo era quando a maternidade reabreria.
           Foi dado a voz a todos, muitas coisas foram desvendadas foi quando notei que a Maternidade de nossa cidade era café pequeno. A maternidade ficou de ser reativada entre 15 e 30 de janeiro de 2016, essa foi a data dada até hoje,
          Se essa audiência realmente der resultado que tal fazermos outras com o Mercado público Público, outra com a UPA, Paradas dos BRTs, com as casas demolidas na Pe até o TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário