CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

TUDO POR UM VOTO

O Vereador Paulo André representando a câmara, participou na última semana da reunião na prefeitura de Camaragibe juntamente com o Prefeito Jorge Alexandre, procurador do munícipio Dr. Geraldo, secretários da: saúde, administração, finanças e governo, além dos membros e a presidente do Sindicato dos Servidores de Camaragibe e sua equipe jurídica.
Na oportunidade fizeram diversas reivindicações e requereram aumentos salariais sob pena continuarem em greve, de pronto o prefeito Jorge Alexandre apresentou a situação do município e tratou que referente a questão de gratificações e ganhos financeiros só poderiam ser tratadas a partir da 2ª quizena de Janeiro/2016 (onde já ficou pré-agendado a reunião), e falou ainda que a recomendação do Tribunal de Contas é o não aumento da folha de pagamento, contratações, empenhos e novas portarias.
O prefeito ainda alegou que prefere tomar essas medidas do que dá aumento e não ter condições de cumprir com as demandas essências da cidade, além da folha de pagamento que se encontra em dias.
A prefeitura defendeu a casa, o sindicato defendeu o povo trabalhador e o vereador, defendeu quem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário