CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BLOG MONITORA CAMARAGIE

Numa escala de pontuação de 0 a 1000 em que o TCE avalia a transparência dos municípios, Camaragibe fez apenas 132 pontos o que nos coloca em na posição 145º de um total de 184 cidades pernambucanas.
Esses dados são preocupantes pois ferem um dos princípios da administração pública que é a "publicidade", ou seja, nada pode ser feito escondido.... todos devem ter acesso as informações, pois o dinheiro é público.
A nossa câmara de vereadores indo na contramão do que recomenda o TCE no quesito transparência, rejeitou pela segunda sessão seguida os pedidos de informação do vereador da oposição que solicitava detalhes sobre gastos suspeitos em obras e ações da prefeitura, enfim fica aí o registro do Monitora Camaragibe para que sejam tomadas as devidas providências afim de que Camaragibe não figure mais dentre as piores cidades do estado.
OS BLOGUEIROS TEM EM SEUS BLOG SEU MICROFONE ONDE O POVO TEM VOZ. Ontem quiseram calar a voz de um vereador por ter pedido uma informação, lá a ditadura funciona bem. Ninguém pode perguntar nada ao rei
Adicionar legenda
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário