CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

FIM DO MUNDO


EM CAMARAGIBE, segundo Jorge Alexandre, o arco político em torno de sua candidatura também é mais forte. “Somos da base do governador Paulo Câmara (PSB) e tenho 80% dos partidos comigo, além de 12 vereadores”. Sobre as eleições, ele define como uma disputa de surpresas pelo fato de a população estar mais crítica e atenta aos desgastes dos políticos




nÃO SEI PROS OUTROS MAS PRA MIM AMIZADE SEm,
 PROJETO NÃO GANHA VOTO. Depois que descobri que vereador não te ajuda em nada a não ser em época de eleição, vai ser muito difícil um ganhar meu voto, pode ter minha amizade mas voto... Pior é pra prefeito promete tanta coisa, até troca de lâmpadas, não toma remédio memoriol e esquece que esteve em sua casa se dizendo seu amigo, dando um dinheirinho pra te ajudar,(ele a ter mais voto) depois que entra é mais facil achar um pe de cobra do que falar com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário