CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 5 de abril de 2016

BRASIL

ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL

É Petrolão. `lava-jato . É mensalão. É só no que se fala hoje na rádio e na televisão. Parece mais programa policial como Bandeira dois", Cardinot na TV, só aparece roubo e agora está pior, antes não se prendia por que era de menor, agora parece que  ao em vez da menor idade passar para 15 anos ,passou foi para 80. É roubo de todos os lados, todos os aparece um novo, vão aparecendo os novos e sumindo os velhos, ninguém vai preso, se vai logo é solto, parece que a briga mesmo é do Aécio, que não gostou de ter perdido as eleições partiu para criticar a  Dilma. Todo dia aparece um caso novo, aparece um comentarista dizendo que um está certo depois aparece outro dizendo o contrário. Parece que o objetivo, o alvo é a Dilma.Todo dia aparece um novo e é só mais um escândalo não dá em nada.
       O povão que na realidade são pessoas comuns doida pra entrar na política aí fazem as desordens, fecham ruas, queimam ônibus, quebram Metrô, atrapalham o transito, na realidade só pensão neles. Essas passeata ou qualquer outra só deveriam serem feitas aos domingos.
        Isso é o que está sendo revelado na alta cúpula, e os das pequenas, onde ninguém fiscaliza nada? Onde tem partido que abre hoje, entra se dizendo oposição amanhã está almoçado com os inimigos.
          Não sei nem em que partido votar, aí procuro um candidato honesto é difícil de achar.
          Já vou separar $ 3,00 pela minha ausência na urnas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário