CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 1 de abril de 2016

UM ANO DEZ MEZES

Estamos entrando no décimo primeiro mês, ou seja um ano e 11 meses da obra do mercado e até agora nada.
       Surgiu uma estória entre eles que a prefeitura pretende entregar essa primeira faze nesse mês, mas eu ainda não consegui uma informação segura. Parece que a prefeitura para o lado novo até segunda feira, vale lembrar que esta obra tinha a previsão para ser entregue em janeiro do ano passado. O prefeito garantiu que essa obra vai ser entregue em sua gestão.
       Depois de colocar as verduras no primeiro andar, onde pretende amanhã transformar em garagem.Enquanto isso, vão deixar a parte da carne onde está e vão mexer na parte que fica ao lado fazendo dois andares. Não faço nem ideia ainda do prazo de entrega dessa segunda parte. Como diz alguns vereadores; com a obra estando assim de vento em popa
logo, logo será entregue.
Das obras já realizada, isto é prometida e que ainda não deu pra terminar são as ruas dos narcisos, avenida girassóis, assussena, ruas das papolas, rua das rosas e a flamboyante que ainda vai ser quebrada para colocação das tubulações de gás para servir o shopping. Isso sem falar nos BRT's que ninguém sabe a quem pertence .Falta também a nojenta; Eliza Cabral.










Nenhum comentário:

Postar um comentário