CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 6 de abril de 2016

PRIMEIRA SESSÃO DE ABRIL

Hoje teremos a primeira sessão de abril e fazia tempo que não se fazia uma sessão tão movimentada.
       A plenária lotada, algum assunto sério parece que teríamos e pra não perder o costume da casa a sessão começou com uma hora de atraso o que provoca um tumútuo que quase não se ouve a leitura da ata anterior.
      No grande expediente foi dada a vez a uma pessoa que eu acho que defendia os trabalhadores do transporte local. Aquelas Kombes que não acomoda ninguém no seu interior e atrapalha o trânsito nas paradas, e o pior é que esse meio de transporte vem da primeira gestão do ex prefeito João Lemos.
    Em 2010, também na gestão desse mesmo prefeito, começaram a espalhar vários boatos que por isso até mortes tivemos.
Diziam que iriam fazer de Camaragibe uma cidade do primeiro mundo. Várias casas seria desapropriadas para fazer da avenida dos GIRASSÓIS uma mão sentido metrô a sentido cidade continuaria a BELMINIO Corrêa. Dizia que o transportes seriam mais rápidos e seriam colocados ônibus fazendo as linhas de Camaragibe e que tudo estaria pronto até a copa de 2014. Iriam formar uma Cooperativa que iriam administrar os transporte de Camaragibe e bla, bla, bla
        Nada foi feito, derrubaram algumas casas, não aumentaram Belminio, não fizeram as paradas prometidas e a solução que deram para aumentar a velocidade dos transportes, Tiraram TIMBI cidade, colocara um ônibus de hora em hora para o Príncipe. Tiraram todos os ônibus que iam para o metro Joana Bezerra e voltava pelos hospitais, começaram a fazer duas Integrações na avenida Caxangá, lá estão elas inacabadas, dinheiro jogado fora.
      Hoje, abril de 2016. ainda se discute o problema do transporte de Camaragibe e na sessão de ontem, se não me falha a memória, o vereador Toninho perguntou pelo estatuto interno da cooperativa, que ele já pede desde outubro passado e nada foi feito, tumultuou a sessão, informaram que estão fazendo, deve ser muito difícil fazer um estatuto.
       Foi perguntado ao representante da cooperativa se os 14 funcionários colocado pra trabalhar era peixe de alguém pois tiraram o que já tinha pra colocar os novatos, eles só responderam que não eram peixinho de ninguém, Tirando todos os defeitos Camaragibe só falta ter  uma boa equipe política  e a hora é esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário