CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 1 de junho de 2016

MEU AMIGO VEREADOR


Em despacho, em Brasília, com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, o prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre (PSDB), recebeu a garantiu de que o ministério dará prioridade à contratação de 1.500 unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida” para aquele município, que é um dos mais populosos da área metropolitana.
Com isto, o prefeito desmente notícia de adversários de que o programa teria sido suspenso. Segundo ele, o ministro não só assegurou a continuação das próximas etapas do “Minha Casa, Minha Vida” como garantiu a sua ampliação.
Jorge Alexandre está negociando também com o Ministério das Cidades a liberação de R$14 milhões para continuar executando o programa “Ruas do Povo”, idealizado em sua gestão.
Ele foi o único prefeito da área metropolitana a participar da solenidade de posse de Bruno Araújo, em quem votou nas últimas eleições.
 Se vocês foram a brasília e conseguiram $ 14 milhoes para minha rua, esse dinheiro dá pra terminar o mercado, não/

Nenhum comentário:

Postar um comentário