CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PROBLEMA PRA JUSTIÇA



Esta obra esteve um bom tempo embargada, parou mesmo. Mas estava só começando, talvez por falta de licença, talvez por ser uma obra de quatro andares, que é uma construção proibida em Aldeia.
DA noite pro dia o prédio foi reerguido assustando os moradores e alguém fez a pergunta;"Como pode fazer um prédio de mais de dois andares se é proibido por lei?"
Isso me chamou a atenção. Muitos blogueiros começaram a pesquisar de quem era essa obra. O tempo foi passando, a obra não tinha a placa informando nada. Parecia que os vereadores não estavam nem preocupado com isso, alias agora é a ora de se catar voto.
Perguntei a um vereador , que não é de Aldeia e ele me informou que nem sabia que estavam construindo um prédio lá pro KM 10, mas como ele se calou percebi que não ia fazer nada. Comecei a notar que os vereadores não diziam nada, parecia que todos estavam envolvido, alguma coisa de estranho estava acontecendo, foi então que resolvi ir ver que prédio era esse.
Vi o prédio, já estava no reboco e nada de ninguém fazer nada. Não havia um pé de gente que pudesse dar informação sobre a obra. Entrei em contato com pessoas que sabiam de alguma coisa e fui informado que era do Sr, Jorge Alexandre, o prefeito. Não acreditei que um homem mais importante de uma cidade estaria fazendo uma obra proibida por lei. Ele pode ser prefeito mas não é rei.
Estive, ontem na câmara dos vereadores e procurei o vereador Toninho, por achar que ele não faz parte dos assossiados do prefeito, embora isso não seja uma obra da prefeitura e sim do cidadão Jorge Alexandre, que por azar é o prefeito.
Na Câmara fui informado que a construtora pertencia ao vereador João Antônio, que já foi secretário de obras da prefeitura por um tempo, até que voltou, não sei porque, a ser vereador.
Me parece que Toninho foi a ele e falou sobre o prédio, ora gente, era obrigação do vereador saber que não podia fazer um prédio desse em Aldeia. Ele assumiu toda responsabilidade da construção, que era dele. A placa informando sobre a obra só foi levantada na semana passada. Não sei se ele é laranja, pois fui informado no local que o prefeito, ou melhor, o Sr, jorge aparece lá todos os dias. Se a obra não é dele o que ele faz por lá? Será que ele como gestor desconhece a lei que é de 92 ou 93?
Porque a obra passou um bom tempo embargada e de repente tiraram o embargo? Porque na prefeitura, no setor de fiscalização ninguém diz nada? Como o Sr João antônio conseguiu tira a licença para construir o que já estava embargado talvez por ser de quatro andares?
É Sr.vereador, lamentável mas o Sr vai ter que se explicar muito na justiça. 
Lá na câmara, fiquei sabendo que na fábrica de fraudas que fizerem por lá, também houve irregularidade e que o caso já foi pra justiça. Se esse prédio for concluído sem nenhum problema, todas as construtoras terão esse mesmo direito. Vão acabar com a linda Aldeia.
Agora só nos resta esperar pela justiça e pela reação dos moradores. Nunca vi uma gestão só fazer o que é errado, quando faz alguma coisa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário