CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 6 de junho de 2016

OBRA DE UM EMPRESÁRIO












Eu estive em Aldeia para ver essa obra, a placa está aí o prédio também mas, os funcionários que  eu vi na obra, estavam no andaime rebocando o prédio. Pèla placa tudo parece está correto. Falei com alguns moradores e fui informado que a construção passou um tempo embargada e muito depois voltou a construir. A bomba que eles me disseram é que o dono da construção era o Sr Jorge Alexandre, o prefeito, mas eu confesso que não acredito, pode ser um outro Jorge Alexandre mas não o prefeito. Acho que o prefeito não seria capaz de passar por cima da lei, que só permite prédio até dois andares. O que me encuca é que todos vereadores estão calados, dizem que nem viram o prédio que servirá de moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário