CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ÔNIBUS VILA FÁBRICA


TRANSPORTE: CAMARAGIBE (VILA DA FÁBRICA)
Após PRESSÃO e a publicização da reunião do moradores da Vila da Fábrica com representantes da MOB, que não aparecem, uma vez que seriam supostamente responsáveis pelo Transporte na localidade, o Vereador Daniel Passos e o Secretário de Transporte e outros assessores apareceram de forma, OPORTUNISTA, dizendo que iriam resolver o problema, dizendo, ainda, o Secretário que enviou vários oficios para o Grande Consórcio Recife para que mantivesse a linha de Ônibus na localidade. E Que junto a uma Patricia iria montar uma comissão para ir a MOB. PENSE NUMA CONVERSA FIADA! NÃO APRESENTOU QUALQUER OFÍCIO!

O Melhor da noite foi no momento em que os moradores ao perceberem que vereadores e pré-candidatos ligados à prefeitura chegaram e começaram a falar, levaram uma TREMENDA VAIA!
Aí quem estava lá indagou o porquê de só agora a Prefeitura manifestar apoio? Resposta, eleição está próxima. O POVO NÃO É BESTA! FORA JÁ!


O povo pensar que em época de eleição os políticos vão fazer alguma coisa por eles é gostar muito de ser enganados.
O prefeito promete fazer o que não fez em quase quatro anos os vereadores , que na realidade são ligados a prefeitura, a maioria, botam o paletó e a gravata, faz cara de amigo e no fundo não vão fazer nada por ninguém,na realidade eles não tem poder para fazer nada sem ordem da prefeitura, alias o que eles podem fazer mesmo é essa reunião onde o principal não aparece.
       Discutem, são vaiados e tudo fica como está, principalmente senão alcançar seus objetivos. devemos lembrar que Camaragibe só tem ônibus até a caxangá, os que vão para o Recife não tem paradas em Camaragibe a não ser no tip. Se pegar um Derby é só até lá que você vai, se pegar um centro, só desce no centro, é expresso. Eles fizeram o que é melhor pra eles, nunca pensaram nos usuários. O certo seria mudar tudo, prefeito e vereadores, na outra eleição muda de novo.

😠😠

Nenhum comentário:

Postar um comentário