CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 28 de julho de 2016

POR AMOR A CAMARAGIBE


"Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe"
ALERTA AOS MORADORES DE CAMARAGIBE ACERCA DOS CUIDADOS COM A SAÚDE EM NOSSO MUNICÍPIO. BEM DISTANTE DAS PROMESSAS OFERECIDAS PELA ATUAL GESTÃO.
A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAMARAGIBE ESTÁ CADA VEZ MAIS CALAMITOSA E A SITUAÇÃO NÃO É PIOR POR CONTA DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE TENTAM AMENIZAR O SOFRIMENTO DOS PACIENTES BUSCANDO SOLUÇÕES ALTERNATIVAS PARA IMPEDIR QUE A UNIDADE DE SAÚDE DEIXE DE FUNCIONAR.
FECHAMENTOS DE UNIDADES (MATERNIDADE, POSTOS MÉDICOS, CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS, FARMÁCIA POPULAR, PROGRAMAS DE SAÚDE COMO O “PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO”, CENTRAIS DE MARCAÇÕES DE EXAMES...), DESCONTROLE NO COMBATE ÀS DOENÇAS NOS TORNAM CAMPEÕES DE CASOS DE DENGUE, CHICUNGUNHA, E ZIKA VIRUS , ALTAS INCIDÊNCIAS DE TUBERCULOSE, HANSENÍASE (LEPRA), CONSIDERÁVEL ÍNDICE DE MORTALIDADE INFANTIL E DE CÂNCER DE COLO DO ÚTERO, TOTAL INSENSIBILIDADE E ACOMPANHAMENTO DOS ÍNDICES DE INFECTADOS PELO VIRUS DO HIV (AIDS), FALTA DE MEDICAMENTOS NOS POSTOS, COMO CONTROLADOS E OXIGÊNIO E AUSÊNCIA DE FARMÁCIA POPULAR (FECHADA INEXPLICAVELMENTE) PARA CONCEDER AO MUNÍCIPE CONDIÇÕES DE TER ACESSO AOS MEDICAMENTOS PARA PROCEDER SEUS TRATAMENTOS. ESSA GESTÃO NOS ENVERGONHA PELO DESCASO COM A POPULAÇÃO DE CAMARAGIBE.
OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO PEDEM SOCORRO E POR DIVERSAS VEZES PROCEDERAM A ENTERROS SIMBÓLICOS DOS GESTORES E COMPONENTES DO PODER LEGISLATIVO TENTANDO ABRIR OS OLHOS DESSAS AUTORIDADES FACE AO DESCASO E IRRESPONSABILIDADE DEMONSTRADA AOS MESMOS, OCASIONANDO PARALISAÇÕES E GREVES FACE À INDIFERENÇA, DESATENÇÃO E PROCEDIMENTOS QUE TEM PREJUDICADO AOS TRABALHADORES DE SAÚDE DA NOSSA CIDADE PROVOCADO PELA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO, JAMAIS VISTA EM CAMARAGIBE.
AO INVÉS DE TRABALHAREM, E REVERTEREM O PROCESSO, TENTAM CALAR A POPULAÇÃO, DE UMA FORMA OU DE OUTRA. PODEM ATÉ CALAR “MUITA GENTE” POR “POUCO TEMPO”, PODEM ATÉ CALAR “POUCA GENTE” POR “MUITO TEMPO”, MAS, NÃO CALARÃO “TODO MUNDO” POR “TODO TEMPO”. VAI “UM”, MAS, VEM “CEM”. O POVO CONTINUARÁ UNIDO LUTANDO PELO QUE LHE PERTENCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário