CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ESPERANDO UMA GESTÃO MELHOR

















Depois das eleições, os problemas de Camaragibe sumiram. Ninguém fala mais de nada. Parece que da noite para o dia resolveram todos os problema ou que o problema de Camaragibe era a gestão.
         por um lado, quem perdeu está procurando deixar a cidade aparentemente bem. Sem maternidade, sem hospital, sem dois Cemec.  O transporte interno parece que já foi tudo resolvido. O transporte para as cidades vizinha também sumira e com a PEC 241 parece que vai continuar sumido.
          Ontem, um amigo meu que antes era Meira hoje trabalha ou faz parte de um grupo que quando conheci era oposição e em menos de um més passou para a situação, disse que o povo era injusto alegando que o Shopping não estava interditado e mesmo se tivesse não era responsabilidade do prefeito. Se está ou não interditado eu não sei, mas que o silêncio é grande é, até a sirene parou de tocar. Que não é uma obra de responsabilidade da prefeitura, também sei, como não foi o ASSAI, O Magazine, o Banco Nordeste, O Atacadão e ele inaugurou como um trabalho seu.
         Esse mesmo amigo me perguntou se eu fui falar com a gestão sobre a cidade e eu disse que a princípio até que fui, mas com as respostas que o secetáriode Educação me disse e outros secretários eu vi que não falavam sérios, até hoje a morte que houve no mercado ficou no esquecimento.
          O SILÊNCIO QUE ESTAMOS TENDO NA CIDADE É A ESPERANÇA DE UMA GESTÃO MELHOR.
  













Nenhum comentário:

Postar um comentário