CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CÂMARA EM OBRA

Quer assistir algo mais monôtono que uma pescatia em uma barragem quase sem peixe? Vá assistir uma sessão na câmara dos vereadores de Camaragibe. Lá eles dizem que a função deles é legisla, fazer leis, faz tempo que não fazem nada. Dizem que não tem obrigação de fiscaliza, pelo que eu entendi a fiscalização é com o Ministério Público. Talves seja por isso que muitas obras são inacabadas como a do Mercado Público, as paradas dos BRT's.
         Para surpresa minha fizeram nova eleição para presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe para os anos 2019/2020, aqual já haviam feito ha alguns meses atraz e que o vereador Manoel Rodrigues havia ganho. Essa vitória não havia agradado alguns  vereadore que se movimentaram para anular e fazerem outra.
          Como na Câmara não se tem nada melhor para fazer, mexeram daqui e mexeram de la e fizeram outra eleição. Me parece que quem ganhou a presidência foi o vereador Toninho e na secretaria, pelo que eu soube ficou o vereador Paulo André e o vereador Roberto da loteria e parece que esse resultado agradou a quem havia se incomodado com a outra eleição.
      Pelo que eu vejo as coisas em Brasília terminam em pizza, aqui e marmelada. Pra ser sincero não consegui intender qual o motivo dessa preocupação em eleger a nova gestão da Câmara que só vai assumir em 2019, parece que a cidade não tem problema algum. Se continuar nesse passo de procurar o que fazer, talvez façam a eleição para a gestão 2021/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário