CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 10 de outubro de 2017

QUEM FISCALIZA?

Hoje foi dia de sessão na câmara dos vereadores de Camaragibe e hoje eu cheguei a conclusão que não foi bom ter tirado de circulação sete vereadores e colocar gente nova. Por incrivel que pareça os vereadores não gostam muito de falar com o povo.
     A prefeitura está, junto com o Forum de Camaragibe está planejando fazer um novo Forum e junto ao Forum a sede do artesanato da cidade. O local seria no terreno onde a gestão anterior gostaria de ter feito o novo mercado público e não conseguiu, alias a gestão de Jorge Alexandre não terminou nem o mercado antigo e um vereador falou que não era problema deles.
        Perguntei a um outro vereador que o problema era realmente da prefeitura, não entendi qual a função dos vereadores. A prefeitura seria o executivo e a câmara o legislativo então quem seria o responsável pela fiscalização, o Ministério Público?
       Construíram um prédio em Aldeia acima do permitido, aterraram uma nascente em Aldeia, construiram a nova Câmara dos vereadores sem o valor da obra e o responsável. Destruiram a entrada da cidade para passar o BRT'S e não terminaram nem deu nada pra ninguém. Claro, não tem quem fiscalize.


Nenhum comentário:

Postar um comentário