CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ESPAÇO SABER, AINDA

Em Camaragibe, Câmara dos Vereadores vota para benefício de espaço de lazer para a população

Nesta última terça-feira (24), a Câmara de Vereadores de Camaragibe levou para votação o projeto de lei nº 054/2017 que solicita a desafetação da Rua Olegário M C da Cunha, no bairro de Vera Cruz, Aldeia, que estava embutida dentro da área da empresa de água mineral Santa Joana.

Com todos os votos a favor, o objetivo desta iniciativa é reverter o investimento da desafetação para benefício e restauro do Espaço Saber, em Aldeia. A área de lazer estava sem utilização e a gestão municipal iniciou neste ano projetos de recuperação da área a fim de criar mais um ambiente de interação da população, tanto para a diversão como para o aprendizado.

De acordo com o prefeito Meira (PTB), que estava presente na votação, esta iniciativa irá beneficiar toda a comunidade de Camaragibe. “Agradeço muito à Câmara por ter colocado em pauta um projeto de lei tão importante, não só para o bairro de Aldeia, como também para toda a cidade. O interesse maior da nossa gestão é fazer essa desafetação para que possamos ajudar outro equipamento público, que é o Espaço Saber, levando de volta para o povo uma área que estava abandonada”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário