CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

NATAL

Camaragibe dá continuidade a temporada de Natal na cidade
Eventos acontecem até o dia 06 de janeiro
As luzes já estão nas casas, janelas e árvores de Natal. O último mês do ano chegou e com ele as festividades natalinas. Para celebrar, a Prefeitura Municipal de Camaragibe vai promover uma série de atividades durante todo o mês de dezembro.
Para abrir a temporada de festa, no dia 08 de dezembro, houve uma procissão de Nossa Senhora da Conceição e missa campal na Vila da Fábrica, com apresentação do Coral das Crianças. No sábado (09), a partir das 17h, o Papai Noel chegou ao Parque de Camaragibe, junto com apresentações de pastoril e reisado, animando as crianças. Além disso, houve a inauguração da Árvore de Natal da cidade, com iluminação e presépio. No domingo (10), na Vila da Fábrica, houve show de Neilton Voz e Violão, Orquestra Sinfônica e Grupo Carinhoso. No Parque de Camaragibe, o público assistiu a apresentação dos pastoris Luz do Amanhecer e Estrela Guia, Lia de Camaragibe.
Dando continuidade, neste sábado (16), também no Parque de Camaragibe, a partir das 16h, haverá apresentações dos pastoris Angel e Jardim da Alegria, Coco de Catucá e Dudé e a presença do Papai Noel. No domingo (17), além de pastoril e da presença do Papai Noel, o parque vai receber o espetáculo Perna de Palco e a Bandinha Natalina, a partir das 16h. No mesmo dia, no Domingo na Vila, no bairro da Vila da Fábrica, a partir das 17h, haverá Cantata Infantil, a Seresta Boêmios Cansados e Orquestra Olimpia.
No sábado (23), a partir das 16h, a programação continua no Parque de Camaragibe com os pastoris Angel e Estrela do Mar, a presença do Papai Noel e o Auto de Natal. Fechando a programação natalina, na segunda-feira (25), dia de Natal, também no parque, haverá a apresentação dos pastoris Giselly Andrade e Tia Nininha e a Cantata da Terceira Idade.
Louva Camaragibe
Além de atividades no Parque da Cidade e no Domingo na Vila, a cidade está tendo programação voltada para o público gospel. Já se apresentaram os pastores Samuel Bernardes, Belarmino e Cleyton Collins, além de Anderson Melo e outros grupos. Nesta quinta (14) estará no palco o pastor Marcos Fenelon, Irmão Lázaro, Laysa Feitosa e Arnaldo Resende. Na sexta (15), Cassiane, Clarinha Meira, Banda Apocalipse 3:11, entre outros. No sábado (16), estará na festa o Apóstolo Agenor Duque e Ingrid Duque. No dia 26 de dezembro, após o Natal, o Louva Camaragibe encerra a programação com o pastor Samuel Mariano. O evento acontece a partir das 19h, no Pátio de Eventos, na Vila da Fábrica.
Em janeiro
Já em 2018, no primeiro sábado de janeiro (06), haverá Queima da Lapinha, pastoril, Reisado Imperial e Bandinha Natalina, a partir das 17h, saindo em procissão da Igreja da Vila da Fábrica até o Parque de Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário