CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CORRIDA PARA A LUZ.

Camaragibe em mais uma edição da Corrida Para a Luz
Cerca de 1500 competidores devem participar da última Etapa do Circuito Pernambucano de Atletismo em Camaragibe
No dia de Natal, 25 de dezembro, com apoio da Prefeitura Municipal de Camaragibe, a Corrida para a Luz acontece em Camaragibe, fechando o ciclo anual de corridas de rua no Estado.
Este ano são esperados cerca de 1500 competidores, que levarão alegria pelas principais ruas da cidade, com percurso de 5km e 10Km. A largada, que acontecerá às 15h30, e chegada será na Avenida Padre Ozeas Cavalcante, no centro de Camaragibe.
Para participar, os corredores deverão fazer sua inscrição na loja Photoshop em Camaragibe ou diretamente no sitewww.corridaparaluz.com.br, até o dia 22 de dezembro. O público da terceira idade paga apenas 50%.
Para os adeptos da geração qualidade de vida, na programação haverá caminhada e, antes da competição principal, uma prova infantil simbólica para crianças e adolescentes de quatro a 17 anos.
“Nesta edição vamos despertar a conscientização do valor cívico na população, de pertencimento à cidade, ao estado e ao país. É trazer para os competidores a valorização do lugar onde nasceu. Todas as camisas terão as bandeiras do município, de Pernambuco e do Brasil estampadas”, disse o organizador do evento Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário