CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 19 de maio de 2018

EMPRESÁRIOS DE CAMARAGIBE.

Prefeitura de Camaragibe assina convênio para ampliação do microcrédito no município
A Prefeitura de Camaragibe continua incentivando o desenvolvimento econômico local. Na tarde desta quinta-feira (17), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) assinou convênio com a Agência de Fomento de Pernambuco (AGEFEPE). O objetivo da parceria é facilitar o acesso ao crédito dos micro e pequenos empresários do município, estimulando também a formalização desses profissionais.
Para o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico , Luciano Goes, este convênio é um importante instrumento que a Prefeitura viabiliza para fomentar o desenvolvimento do pequeno e microempreendedor. “Nós estamos preparando nossos pequenos empreendedores para o desenvolvimento dos seus negócios e incentivar para que busquem a formalidade. O nosso objetivo é atender o maior número possível de microempreendedores”, enfatizou o gestor.
O diretor de negócios da AGEFEPE, Alberto Galvão, ressaltou a importância em ter a Prefeitura como parceira neste convênio, pois segundo ela é importante ter esta proximidade de quem realmente precisa do crédito. “Com este convênio vamos realmente estar ao lado dos pequenos empreendedores, e o assessoramento da Prefeitura é necessário para a formalização desses”, destaca Galvão.
A microempreendedora Neci Muniz, 74 anos, vê na parceria uma oportunidade para potencializar o seu negócio. “Vai ser muito importante para o trabalho, porque geralmente queremos crescer o nosso negócio, mas nos falta o mais importante: dinheiro para investir. Agora não será mais problema, tendo em vista que será possível conseguir crédito para investimentos”, comenta Neci, que trabalha com equipamentos de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário