CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 29 de maio de 2018

POPULAÇÃO DESORIENTADA

Repórter foi hostilizada em posto de gasolina

gasolina quando foi hostilizada por um homem. 
O homem, primeiramente, disparou: "Você quer causar tumulto". As pessoas que estavam no posto começaram a gritar com a jornalista. Em seguida, ela teve o fone arrancado do ouvido pelo cliente do posto.
Minutos depois, já afastada da aglomeração que tomava o estabelecimento, Cíntia voltou ao ar e desafabou.
— Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais. 
No estúdio, Sônia se mostrou indiginada com a atitude do homem.
— É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos.
Em conversa com o R7, Cíntia afirmou que sentiu medo e que a população precisa entender que o trabalho da imprensa é uma prestação de serviço.
— A sensação que tenho de uma maneira geral é que a população está "no limite", e a partir disso ela não consegue diferenciar nada. A imprensa acaba sendo hostilizada de uma maneira geral, como se nós estivéssemos do lado do governo. As pessoas estão misturando tudo. Eu não sabia, eu estava de costas (para o homem) quando ele veio e puxou o meu retorno de aúdio. Senti medo, continuei ao vivo tremendo da cabeça aos pés, mas como jornalista, segui na cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário