CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CÃMARA DOS VEREADORES 2011

Depois de dois meses de férias os vereadores de Camaragibe, voltam ao trabalho        
 A seção foi aberta com um culto ao grande Deus trazido a câmara pela vereadora Maria Jose. Tudo começou as 9;50 terminando às 10.10
quando deram inicio a primeira seção do ano.
        Abriram a seção com a leitura da última seção e sem a atenção de nenhum vereador mas com a aprovação de todos. Em seguida o vereador Lula do armazem apelou ao prefeito alguns serviços de calçamento em algumas ruas da cidade.
    Foi solicidada a provação da prestação de contas da prefeitura do ano de 2003. Também foi enviado um ofício da prefeitura em carater de urgencia para a aprovação do aumento dos salarios dos funcionário publico no valor de 6,683%, esse aumento não atinge as professoras que segundo o sr.prefeito elas já recebem o teto nacional. Tudo foi aprovado tranquilamente sem manifesto de nenhumdos nove vereadores presente e muito preocupado com salário de professores.
      O vereador Luiz estava muito preocupado com um buraco aberto na Eliza Cabral indo para o bairro dos Estados e solicitou ao prefeito o serviço urgente.
      O vereador Edvaldo Barbosa subiu a tribuna para reclamar e protestar o tempo de férias que eles tem, segundo ele dois meses. Prometeu lutar para diminuir esse tempo. O Vereador Manoel apoiou o vereador dizendo que também não concorda com os 90 dias de férias, mas foi rebatido pelo vereador Acioly que defendeu os 90 dias, alegando que mesmo de férias tiveram que comparecer por tres vezes a seção extras, pelo que ele disse parece que não receberam nada por isso(??).
      Eu gostaria de lembrar aos vereadores que não são sessenta nem noventa dias de fárias e sim 120 dias, dois meses no início do ano e mais dois no meio. Na realidade eles tem mais dias de férias(120 dias) do que de trabalho(32 dias ao ano). Embora muitos alegam sempre estar na câmara nunca tive essa surpresa, já estive na câmara muitas vezes e não vi um pé de gente, não sei se eles realmente nunca vão ou se foi azar meu.
       O vereador Lula mostrou-se muito preocupado com a paralização total de todas as obras da prefeitura. A vereadora Maria José  pedia a parte e afirmou que a prefeitura mente e que as vezes não sabe nem o que está acontecendo nas suas obras.
       Foi dito na seção que hoje às 16hs seria inaugurado o novo forum, no seminário Cristo Rei.
      A seção terminou às 11.10hs e a próxima ficou marcada para a próxima segunda dia 21.02 às 09hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário