CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 2 de abril de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DE ABRIL DE 2013

A sessão marcada para às nove horas teve seu início às9.50hs, não adianta se falar em regimento da casa quando ninguém obedece, só serve para piada.
    Na sessão de hoje, como sempre, foi lida a ata da reunião anterior e aprovada.
Abriu o pequeno expediente e em seguida o grande expediente.
O primeiro a ter a palavra foi o vereador Toninho, depois Paulo André, Armando do posto, Romero Pontes.
  No fim do grande expediente iriam vota a urgência de um projeto e em seguida a sua aprovação e assim foi feito o que fiquei tentando entender que projeto estavam querendo votar, os vereadores sabiam mas o povão ficaram se perguntando. O que eu entendi foi que a prefeitura recebeu do governo do estado a importância de R$ 4.500.000, para fazer a obra de cobertura na Eliza Cabral, o projeto foi aprovado e como disse o vereador Toninho, acho, a mim cabe fiscalizar.
      Eu não vi a chamada dos presentes mas quem quiser tirar a dúvida, veja amanhã no www.povocamara.com.br
A próxima sessão ficou marcada para o dia 9.4
Lembrando que amanhã o CEMEC será fechado ao lado do mercado e aberto no Hospital Geral as 11 Hs




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário