CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Toninho Oliveira NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO DE TABATINGA


Minhas amigas e meus amigos de Tabatinga,

Quando surgiu o desejo de vir candidato a vereador, pedi a Deus e ao povo de minha comunidade, uma oportunidade para que como vereador pudesse fazer muito mais pelo povo.
Como líder comunitário fiz o que pude fazer, mas como vereador as portas vem se abrindo mais fácil e mesmo sendo de oposição tenho mostrado para que vir.
Sempre acreditei que quando quer fazer se faz.
As conquistas que tenho conseguido para Tabatinga, não tenho conseguido só e sim com o apoio de todos que querem o melhor, através de reuniões em que convido a comunidade para participar e debater melhorias para o nosso bairro.
Semáforo na FOP, iluminação publica no Beira Rio, Patrulha no bairro, Aumento da frota de ônibus, lombadas na avenida Luíza de Medeiros... são conquistas de menos de 120 dias como vereador. O que tem muito ainda pra ser feito.
Me entristece, porque a dificuldade de Tabatinga é visível mas infelizmente tem de pessoas que vê a dificuldade e não leva a informação ao Prefeito e aos secretario e quando levamos as dificuldade tem pessoas que querem tirar proveito. Mas as dificuldades não são de agora e sim de anos que estão aí e nunca foram resolvidos e todos que fazem politica no nosso bairro sabem, mas porque não levam as informações ao prefeito? Eu como líder comunitário tentei varias vezes levar as informações mas nunca tive oportunidade de ser ouvido mas agora como vereador tenho encontrado espaço e tenho levado as dificuldades do nosso bairro aos secretários do prefeito Jorge e temos visto hoje resultado porque as informações tem chegado. Por mais que tente confundir a mente do povo não irão conseguir porque Tabatinga me conhece, sabe do meu caráter e minha luta e sabe do que sou capaz.
O meu alvo e objetivo é lutar pelo crescimento do nosso bairro e vou continuar lutando para que isso aconteça.
Fico triste porque tem pessoas que poderia e tem liberdade de fazer muito mais por Tabatinga. Fui eleito no palanque de oposição ao lado de Meira, mas tenho feito oposição com responsabilidade, respeitando a administração do Prefeito Jorge Alexandre e seus secretários, e defendendo a comunidade, pois pra isso fui eleito. Porque estou mostrando que quando quer fazer se faz.
Peço o apoio de todos, vamos nos unir, continuarei trabalhando de forma transparente, porque unidos, faremos muito mais.
Como vereador, mesmo sendo de oposição, mas abaixo de Deus e ao lado do povo, faremos muito mais. Obrigado.






Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário