CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ANTIGA FÁBRICA CAUSA PÂNICO

A antiga fábrica em Camaragibe onde hoje se prepara para construir um novo bairro comercial em Camaragibe. Por conta própria e sem nenhum aviso prévio a população do que iam fazer em seu terreno, detonou uma implosão para acabar com uma pedreira, fez estremecer todo bairro de Jardim eldorado, ao toque da sirene só foi ouvido pelos moradores mais próximo mas que não sabiam o significado da sirene. 
     Os moradores apavorado saíram as ruas tentando entender o que havia acontecido. Alguns moradores viram numa esquina, três homens reunidos com uma máquina que segundo eles diziam que era para ver o tamanho do abalo, só não mediram o tamanho do susto da população local.
      Acho que essa construtora deveria ter avisado aquela população o que iria acontecer, o barulho foi fora do comum e tremeu muitas casas e eles se comportaram como o dono do poder e que não devia satisfação a dar a ninguém. 
   Sem nenhuma providência for tomada, breve teremos coisas piores, como aconteceu em S.Paulo quando uma obra do metrô colocou muitas casas sem condições de serem  habitadas.
     Se ninguém apareceu para explicar alguma coisa o que devemos fazer para que coisas piores não aconteçam?


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário