CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 8 de julho de 2013

VAI UM ARRUMADINHO AÍ?


Published On: seg, jul 8th, 2013

Secretaria de Educação estaria fechando turmas para encher Escola Técnica de Camaragibe

Com o propósito de recrutar alunos para compor o quadro da Escola Técnica de Camaragibe, que passará a funcionar em um novo prédio, a Secretaria de Educação do Estado propõe o fechamento de turmas do ensino médio da Escola Santa Sofia. Com capacidade para 580 alunos e tendo apenas com 200 inscritos, fechar turmas foi a fórmula encontrada pela SEE-PE para maquiar o quantitativo de alunos “que preferem’’ estudar na ETE. Bom frisar que os alunos da escola citada foram convidados a transferirem-se para a Escola Técnica sem submeterem-se a processo seletivo algum, coisa que é necessária para o ingresso nessas unidades.

Quando se faz algo sem estudo é nisso que dá. Uma escola para 580 alunos com só 200. Coloca-se qualquer coisa e não vai pra frente nunca e o pior é que ainda estão procurando professores.Essa prefeitura está muito enrolada, só sabe engatinhá, não anda. Pelo menos vão entregar o prédio, como já poderiam ter entregue o Rita Neiva em Aldeia. Como já poderiam ter fechado os bueiros abertos para limpeza. Já poderiam ter feito a rua Vitória Régia. Infelismente a prefeitura de Camaragibe está capenga, não consegue dar um passo certo.
     Dizem que a responsabilidade de selecionar os professores é do governo Estadual ou o Federal, tá tudo enrolado. Pior do que isso só a Leste/Oeste.

Tirado o início blog Camaragibe da vez


Potiguara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário