CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 23 de julho de 2013

ANTIGA FÁBRICA CONTINUA TRAZENDO PROBLEMAS.

Antiga fábrica de tecido continua trazendo problemas para, principalmente, os moradores do conjunto Eldorado em Camaragibe e nenhuma autoridade se manifesta, nem quem deveria fiscalizar os problemas causados pelo mais novo empreendimento. Os vereadores que estão hibernando no segundo mês de férias, que não moram nas imediações da fábrica, não estão nem aí, não viram ainda a quantidade de idosos e crianças que existem nesse lugar e com uma sirene ligada, que nem todos escutam, explodem pedreiras que incomodam o empreendimento, isso sem falar nos pobres dos saguins que assustados e sem entender correm pras ruas, alô Ibama.
        Depois das primeiras explosões e reclamação de um morador, ficou-se sabendo que o serviço era tercerisado e que a empresa responsável seria avisada, o que nada de diferente aconteceu, um morador foi avisado da segunda explosão e avisou a alguns moradores. Nunca se sabe o dia que as explosões serão realizadas. Quando se pensa que vem, não vem, quando tudo parece que acabou a fábrica faz outra explosão.
        Será que os responsáveis também estão hibernando como os políticos que parecem que todos moram em Aldeia e acham que os moradores de fora de Aldeia são da ralé?
         Já está aparecendo um grupinho de manifestante com ideias diferentes.
          Será que é tão difícil para o responsável, colocar um carro de som, no início da semana, ou algumas horas antes avisando da explosão?
          Quando a obra estiver pronta será um grande empreendimento, não há dúvida, mas será que até esse dia ninguém vai se preocupar com a saúde dos outros? 














                


















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário