CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 23 de novembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA



Como se faz uma audiência pública sem divulgação, dá a entender que não há interesse da presença do público.

















Pela importância da audiência pública eu pensava encontrar a câmara dos vereadores lotada, mas o que vi parece que a municipalização das escolas só está incomodando os sindicatos.
Poucas professoras apareceram, nenhum representante do governo Municipal e muito menos do governo Estadual. Dos treze vereadores eleitos pelo povo para representar o povo só vi o vereador Geraldo Alves e o Vereador Paulo André, nem o Romero Pontes que é ligado a prefeitura e parece almejar um cargo de Deputado, apareceu..
      Pelo não comparecimento dos representantes dos governos Municipal e muito menos Estadual, o que é candidato a Presidente, a audiência teve um atraso de 30 minutos.
      Quem abriu a audiência foi a presidente do sindicato Magna, ela disse que Camaragibe vive um inferno astral
fez alguns comentários de projetos não cumpridos, depois foi a vez do Sr.Dilson do Sindep. 













  



  Este mostrou o problema que a escola 10 de agosto já vem enfrentando. Como nem o governador nem a prefeitura mandou seus representante para mostrar seus lados ou suas defesas fica difícil o povo saber a real situação, só ouvimos um lado.
      Eles disseram que as professoras do Estado terão de apresentar um currículo para poderem entrar nas escolas Municipais.


























Professores que marcaram presença.Prof.Edvaldo, Lúcia, Lenilda,  Albenia, Roberto e ainda marcou presença os vereadores Paulo André e Geraldo Alves.
    Terminada a audiência marcaram um movimento para o dia 13 iniciando na Eliza Cabral.
   O vereador Paulo André lamentou que os vereadores não foram avisado o que foi rebatido por Ivan que disse ter entregue ofício ao Presidente da Câmara, ao Délio Jr. e ao vereador Edvaldo, mas não foi repassado aos demais.














Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário