CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 5 de novembro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DE NOVEMBRO

Hoje quem chegou cedo na câmara dos vereadores teve uma grande surpresa, às 9hs o presidente da câmara tocou a campainha para iniciar a sessão e como estava a plenária?
































9.18hs tínhamos 4 vereadores
















9.30 os vereadores foram chamar os outros
















9.35hs foi aberta a sessão, pelo menos o Presidente tentou
     Foi lida a ata da sessão anterior e aprovada com algumas ressalvas.
      Foi lido a matéria do pequeno expedientes. Foi marcado a presença de alguns alunos da professora Helena que levou os meninos para ver os trabalhos dos vereadores, eram alunos da escola ESPERANÇA.







  







      No grande expediente o primeiro vereador a falar foi  o Vereador Edvaldo Barbosa que usou seus 10 minutos e os dos outros, vários vereadores, pediram a parte mas não acressentava nada o vereador Paulo André foi que pediu que parassem com essa estória de quem era o projeto. Está aí pra qualquer mum ver que o assunto ainda é o mesmo de sempre, a autoria da obra que a prefeitura faz na cidade, falando sério os meninos se comportaram melhor que muitos vereadores.
     Se estão procurando trabalho porque não olham para a praça da Coimbral a escola Rita Neiva. As 11.15Hs nada mais de importante.
      Tive a oportunidade de ver que o vereador Geraldo Alves apresentou ao Prefeito um requerimento legalizando a profissão de Moto taxista













Seria bom se eles fossem uniformizados também.



Potiguara


























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário