CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

IDÉIA DE GÊNIO

Ontem, na segunda sessão, um dos treze vereadores de Camaragibe, não me lembro qual, só sei que ele gosta muito de filosofar e esquece de parar. 
         Numa das suas brilhantes ideias ele sugeriu, não me lembro bem se ele disse que essa ideia já corria pelo país ou se era dele.
         Achando ele que o nome "vereador" está tão desacreditado, o que eu não concordo, que queria trocar para "Deputado Municipal".
         Que idéia infeliz, eu mesmo não acho que o nome de "Vereador" esteja desacreditado, o que está desacreditado mesmo são os vereadores, muitos. Tanto faz chama-los de vereador, de deputado Municipal, não muda a personalidade de ninguém embora tenha muita gente que um título é muita coisa pra ele.
     A mesma coisa acontece com alguns cargos comissionados, eles pensam que são os donos da razão e passam a humilhar os funcionários concursados, muitas vezes isso passa para o chefe da gestão.
      Essa gestão tem 794 cargos comissionados, eu acho que é muito, mas se a gestão acha que é suficiente e consegue controlar,vá em frente.
         Seria isso um assunto tão sério para ser tratado numa sessão vazia ? Alias sessão vazia é muito normal, na minha opinião elas estão vazias pelo não cumprimento do seu horário, acho que o povo tem mais o que fazer do que ficar ouvindo discursos inúteis por 2hs.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário