CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ADVOGADOS,PRECISA DE UM?

ATENDIMENTO JURÍDICO
EM JARDIM PRIMAVERA

A partir desta segunda-feira, 12 de janeiro, o advogado, Dr. Eduardo Cruz, e outros profissionais especialistas do Direito, estão atendendo a população nas áreas civil, criminal, trabalhista e previdenciária. O atendimento é uma novidade na localidade, por ser o primeiro profissional a oferecer este serviço no bairro.
O atendimento acontece pelas manhãs a partir das 8h30 de segunda a sexta-feira na Rua João Francisco da Silva, nº 03 esquina com a Avenida Tiradentes, a casa fica localizada em frente à terceira parada de ônibus de quem chega ao bairro. É importante que se faça o agendamento de horário para garantir o atendimento através dos telefones: 3090-8430 ou 8624-3656.
Entre os serviços oferecidos a população esta a confecção de documentos jurídicos, tais como: contrato de compra e venda de bens imóveis, contrato de aluguel, cessão de direito, contrato particular de posse no imóvel, doação, permuta entre outros. Além de acessória para problemas relacionados com o resgate do seguro DPVAT para pessoas que sofreram acidente de transito com lesão corporal de natureza grave.

POTIGUARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário