CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 10 de janeiro de 2015

O AUMENTO REAL DA LUZ

|A prefeitura de Camaragibe obrigou que todos pobres vereadores de Camaragibe abrissem no início de suas férias(dois meses) uma sessão para tratar de dois assuntos de grande importância.!- já falei que foi o aumento na conta de luz, o único erro que cometi e peço desculpas foi o aumento na conta de luz, não foi de 30% como informei, o aumento real foi só de 37.5% para quem gasta, se não me engano,até 200 kw,Isso aprovado rapidamente por todos os vereadores(13).
    Eu também pensava que era só esse golpe, mas a armadilha que estava sendo preparado. O Pior vem agora.;
A nossa grande e bem diferente, que hoje possui 794 cc( cargos comissionado). pediu implorou aos vereadores licença para colocar mais uns cc, para irem nas casas dos moradores da cidade para ver se houve algumas reformas para  poder aumentar o valor do IPTU.
      Esses funcionários vão ter seus salário e uma comissão por casa visitada de $700,00 (setecentos reais por casa.  Eu acho que no momento ele vai preparar o terreno, depois que ganhar a eleição de 2016 coloca em prática.
 Por isso o povo pode ficar tranquilo, isso não é pra já.
Como o nosso povo é muito esquecido e qualquer $ 100,00 alegra a uma boa parte do povo, pra quem quer mudar o sistema da cidade, a hora é essa,
Aqueles que veem algum serviço dessa prefeitura eu sugiro irem para a emergência do Altino Ventura para melhorar sua visão. Dois anos de gestão a única coisa feita ou está sendo feita foi; Mercado Público, o colégio Rita Neiva, só falta inaugurar e por fim ...em Aldeia Não façam feito os vereadores, não finja que não está vendo nada, não fala nada e não houve nada. Você viu, fale, não feche os olhos para os defeitos, só quem perde é você.















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário