CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 4 de janeiro de 2015

MAIS UM BLOG ACUSA GESTÃO DE JORGE

Presentinhos do Papai Noel Jorge Alexandre

papainoel
31 de dezembro de 2014, você achava que o ano já tinha acabado? Achou que papai noel esqueceu seus presentes? NÃO! Papai Noel Jorge Alexandre, nosso prefeito, trouxe presentinhos de última hora para todos os camaragibenses…
As novidades vem em um momento que o prefeito enche a boca pra dizer que Camaragibe está bem, está crescendo, está em desenvolvimento, que foi um ano maravilhoso, que foi feito isto e aquilo, que tem isto e aquilo pra acontecer, que o novo governador vai dar tudo que o prefeito pedir e que vivemos num paraíso chamado Camaragibe… (podería mudar o slogan da gestão para “Prefeitura de Camaragibe, construindo o nosso paraíso…”) ;)
Então, para fechar com chave de ouro o nosso ano, Papai Noel Jorge Alexandre nos trouxe 4 presentinhos que compartilhamos com nossos leitores, afinal, o presente é para todos vocês:
Presentinho 1: Convocados às pressas, os vereadores de Camaragibe compareceram ontem à Câmara de Vereadores para aprovar projeto que aumenta em mais de 30% o valor da taxa de iluminação pública na cidade. A taxa é recolhida na conta de energia, mas é repassado para a Prefeitura para que possam prestar os serviços de iluminação pública nas ruas da cidade.Todos os vereadores presentes aprovaram o projeto por aclamação: Toninho, Eugênio, Délio Júnior, Armando do Posto, Joâo Antônio, Adriano da Tabatinga, Lelo, Geraldo Alves, Sargento Alberes e Romero Pontes. Beto Acioly, Paulo André e Edvaldo Barbosa faltaram a sessão… Obrigado Prefeito e vereadores! Além de andarmos pelas ruas escuras e assustadoras da cidade, ainda vamos ter que ajudar a bancar a prefeitura com este aumento de taxa… Pra onde vai este nosso dinheirinho…?
Presentinho 2: A maternidade de Camaragibe foi fechada! Sob uma farsa de que será reformada, o prefeito fechou a maternidade sem indicar quais reformas seriam feitas, qual o prazo e valor destinado à reforma. O que sabemos de bastidores é que a prefeitura está devendo vários meses de salários dos anestesistas que trabalham na maternidade, que se recusam a trabalhar! Como todos os anestesistas do estado são vinculados a uma entidade de classe, nenhum outro anestesista quer vir trabalhar na cidade em substituição aos “infiéis”, inviabilizando portanto, a prática de partos cesarianas na cidade.Pra complementar, todos os funcionários da maternidade foram demitidos hoje… O Conselho Municipal de Saúde vai entrar com um processo no Ministério Público para que possam resolver a situação! Sabe lá Deus quando isto será normalizado…
Presentinho 3: Todos os servidores da saúde ainda não receberam seus salários do mês corrente. Que fim de ano gordinho pra estes pais de família né…?
Presentinho 4: Para fechar com chave de ouro, foi anunciado que o CORONEL MEIRA, isso mesmo, o irmão de Meira, será o novo Secretário Chefe da Casa Civil de Camaragibe. Aqueles que o prefeito metia o pau, agora está trazendo pra junto dele… O que isto quer dizer…?
A mensagem final do Papai Noel Jorge Alexandre é apenas uma: Ho-Ho-Ho, todo mundo se @$%#&*!
Que venha 2015, pois nós estamos aqui pra cobrar e denunciar, afinal, somos cidadãos, somos livres e queremos uma Camaragibe melhor de verdade, não de fachada!
Nós que fazemos o Blog Camaragibe dá Vez 


Nenhum comentário:

Postar um comentário