CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 5 de março de 2016

QUEM FAZ O QUE/?







Não sei qual a diferença entre um partido e outro, pra mim é tudo igual, a diferença é tão pequena que não dá nem pra perceber. Eu me lembro da primeira gestão de João Lemos, que sua irmã era muito amiga da minha mulher e aproveitando da amizade pediu que votássemos em seu irmão d confiando nela ele foi eleito, primeiro passo do joão foi tirar a minha esposa do cargo, a irmã dele dizia que ia falar co ele e nada.
      Passado o problema o João Lemos ganhou um inimigo, eu, claro.
      Ele passou dois anos sem fazer nada e no fim criou vários posto de saúde, e por isso consegui elegem Paulo Santana, que trabalhou todo o seu mandato dando uma mancada nos tres últimos meses. Mesmo tendo dado uma mancada no final, ainda foi o melhor prefeito, ele era comunicativo.
Saiu e entrou novamente João Lemos que nada fazia no dois primeiro aos, nos dois últimos fazia alguma coisa para ficar no poder.
      O povo confiou muito no Jorge Alexandre que na saída do João ele saiu injustamente debaixo de vaias, parecia que quem estava entrando era um salvador da pátria. Os funcionários só perderam. Até hoje nada de grande obra, Camaragibe está jogada no lixo. Eu já não sabia qual era a função dos vereadores, defensor do povo, quando na realidade só defendiam a gestão do prefeito.  Esse entrou mudo e está saindo calado. Não disse a que veio.
       Adora vamos votar, o País está uma verdadeira bagunça em todos sentidos. Como não votoem partido, posso votar em quem nunca foi prefeito. Ainda bem que temos muito tempo. Dos que estão se candidatando só quem ainda não foi do Meira e Nadeji.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário