CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 8 de março de 2016

VOTE CERTO

No meio do mês de Dezembro os vereadores entraram, de férias e voltaram no meio de fevereiro, fiquei ausente até o dia de hoje, devemos lembrar que esse é o ano de eleição, quem tinha o que fazer agora o tempo é pequeno.
              algo que estão colocando está incomodando os vereadores. Não sei o que pode incomodar os vereadores. O meu amigo o vereador disse que pretendia ir a delegacia acusar alguns blogueiros que estavam fazendo críticas que nada tinha com a verdade.
              Todo mundo tem suas mentiras, eles tem um estatuto que diz que a sessão tem que começar à 9h e esperar até 9.30H, caso não tivesse quorum a sessão era fechada. hoje a sessão abriu as 11 hs.
               Prefeitura prometeu entregar o mercado em 8 meses e já vamos 1 ano 11 meses. Fez a reforma na maternidade para entregar em março e não entregou, prometeu fazer a UPA e não fez nada, assim foi com a zoonozes que ia começar no início da gestão e nada. Teve um vereador que disse que o problema da falta de médico era que como só tem um médico, muitas vezes ele tem que se ausentar para socorrer um paciente em outro hospital abandonando o posto, não tem reserva.
                Teve outro vereador que disse não entender porque não elogiam as grandes obras do prefeito. Isso não posso responder pelos outros, mas falando por mim não costumo elogiar o que não passa de obrigação. Quem vive na política tem que está pronto pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário