CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 28 de março de 2016

VÃO LIBERAR A FICHAS DOS SUJOS



SENADO FEDERAL BRASILEIRO: DIGAM NÃO AO GOLPE E AO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Será que dizer não pra Dilma, eu estaria salvando o BRASIL OU SÓ ESTOU TROCANDO DE PARTIDO. Antigamente o nome Partido significava muito. Dava orgulho você torcer por um partido, mas hoje você tem vergonha de ser de um partido, que estão querendo mudar as siglas, dizem que agora será PR Tal, ou seja lutar por um partido e repartido tal...
         Tenho duas pontes de safena e uma mamária, me canso com facilidade para subir ladeira e escada, vou sair da praça da Coimbral, subir uma senhora  ladeira , subir dois andares, sem corrimão para votar no SANTA Sofia, mas votar em quem? SE TEMOS 24 PARTIDOS Repartidos, até hoje revelado, envolvidos em falcatruas. Quem muito aparece na tv SENADO é um tal de Humberto Costa,que se não me engano está ou esteve envolvido num problema com ambulância.temos ainda gente que nunca passou pela minha cabeça ser um desonesto mas se não fosse político chamariam de Ladrão.
       O que acusou a Presidente de mentirosa é ficha suja, é um Porco chamando o outro de mal lavado. 
        Já revelado mais de 200 nones, gente que eu nunca pensei que fosse sujo. Vejo gente trocando cargo por favores. O vereador que votei na última eleição, só chega depois das 10hs quando o horário seria às 9hs e ninguém diz nada, tá tudo em casa. Se vereador é funcionário por que não batem Ponto?
         Em quem votar?












Esse julgamento é tão lento que dá inveja a;













Acho melhor ir ao TRE e justificar meu voto, tenho certeza que não votei num desonesto. as falcatruas vão continuar mas tenho certeza que não contribui pra isso.
          o voto poderia ser obrigatório, já que somos um país livre pra isso, mas o candidato só poderia se eleger uma vez., Já que o vereador não tem função, e todos são a favor do prefeito, por que ele mesmo não escolhe? 
Como conhecer um honesto?

 


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário