CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ANEXO ESCOLA ALDO FERREIRA


Prefeitura de Camaragibe entrega anexo da Escola Aldo Ferreira reformado
Conserto no telhado, rede elétrica e hidráulica alegraram docentes, pais e alunos

Com sete escolas já reparadas, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, através da Secretaria de Educação, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos e Infraestrutura, entregou nesta quinta-feira (06) mais um colégio reformado. O anexo da Escola Aldo Ferreira, no bairro de Santa Mônica, estava com o telhado quebrado, que fazia com quê chovesse dentro das salas de aula, e redes elétricas e hidráulicas danificados.

“Estou muito feliz e satisfeita com mais uma ação desenvolvida pela prefeitura. Esta era uma reivindicação de anos e, no primeiro momento, solicitamos apenas o conserto do telhado, que estava totalmente quebrado, mas foi feito ainda mais do que esperávamos. Hoje, por exemplo, temos salas de aula com acústica melhor, de forma a conseguir atender os nossos alunos adequadamente”, declarou a diretora da escola, Aurileide Tavares.

A solenidade contou com a presença do prefeito Meira (PTB) e do secretário de educação, Denivaldo Freire. “Todo o esforço realizado aqui foi para que as nossas crianças pudessem ter um local sadio para estudar, aprender e desenvolver. Temos buscado atender todas as escolas com problemas parecidos. Começamos pelas menores, mas as outras seguem no cronograma da Secretaria de Educação”, ressaltou o prefeito.

A escola funciona com três turmas pela manhã e mais três no período da tarde, atendendo cerca de 200 crianças.



3 anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário