CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 18 de março de 2011

COMUNICADO

Caros amigos, estamos abrindo essa página para transmitir a todos vocês uma comunicação do Escritório Consular do Japão no Recife:




Prezados Senhores,



Conforme toda a mídia mundial vem acompanhando amplamente, a catástrofe que o terremoto e o tsunami do último 11 de março, no nordeste do Japão, causaram e vem causando perdas imensas materiais, principalmente, vidas humanas e condições precárias aos sobreviventes.



Essa situação, também, vem comovendo o povo deste país amigo, e muitas pessoas contatam este Escritório Consular oferecendo doações materiais e financeiras.



Para facilitar, que estes gestos solidários do povo brasileiro alcancem o povo japonês, este Escritório Consular obteve a autorização do governo do Japão para que uma conta bancária fosse usada com tal finalidade de intermediação. As doações materiais não serão recebidas, devido às dificuldades logísticas.



Os depósitos poderão ser efetuados na conta do Consulado Geral do Japão no Recife (denominação anterior deste Escritório Consular do Japão no Recife), nº. 2002-7 op. 003, agência 0867 - Caixa Econômica Federal - Shopping Center Recife, de preferência, em depósitos identificados.



O Escritório Consular, também, preparou um Livro de Condolências. As homenagens poderão ser registradas, no horário das 8h30 às 17h, no endereço do Escritório, até o dia 23 de março próximo, quando será encaminhado ao governo do nosso país.



Atenciosamente,



Escritório Consular do Japão no Recife

Rua Padre Carapuceiro, 733 – 14º andar

Boa Viagem, Recife, PE

CEP: 51020-280

TEL: (81) 3207-0190



Mensadem transmitida por
Lucas ORIGAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário