CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 15 de março de 2011

SÓ EM CAMARAGIBE

Projeto


Camaragibe poderá abrigar CT tricolor

João Lemos, prefeito de Camaragibe prometeu realizar estudo para encontrar um terreno que será doado para a construção do centro de treinamento do Santa Cruz

Celso Ishigami - Diario de Pernambuco

    Li e não acreditei. O prefeito de Camaragibe pretende DOAR uma área para o Santa cruz para construir um CT. Qual a importância ? Os vereadores nada disseram, provavelmente por acharem que isso é FUTURO.
    Onde seria esse terreno? A quem pertence? A doação seria feita pelo prefeito João Lemos ou pela prefeitura de Camaragibe? Será que é assim que funciona? Quer doar o que não é seu, doa, quer tirar o que é dos outros tira?
     Por que, já que a prefeitura, tem terras para doar, não doa terras para os moradores e comerciantes que pretendem retirar para a construção da estrada JOSÉ CHAVES, paralela da Belmiro Correia.
    Não estou a fim de discutir, vou dar algumas sugestões. Que tal o terreno do Hospital é nosso? É pequeno? O mercado público? Também é pequeno?
Por que não na mata atlântica, já que vão desmatar para fazer a estrada JOSÉ CHAVES, desmata mais um pouco e faça o tão importante  e futuro CT? Ainda tem a abandonada FOP, o campo já tem. Podem também desapropriar os moradores de aldeia, frente ao conjunto residencial onde mora o prefeito, e fazer um belíssimo CT.
          Ora gente, eu também acho que um CT é muito mais importante que um hospital com médicos e remédios, é muito mais importante que construir escolas. Por falar em escolas, por que não doam o terreno que existe atraz do colégio Rita Neiva, em Aldeia. Esse é um terreno que existe para a construção de uma inútil escola, que dificilmente sairá do papel. Vale lembrar que 2012 será o último ano dessa prefeitura e ela ainda tem 12 obras inacabadas e que parece que vai continuar assim, essa prefeitura não tem oposição, todos só dizem´ É, por isso nada funciona. Os próximos candidatos já estão se apresentando , até agora todos de ALDEIA.
       Isso é que é FUTURO, beleza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário